Decisões do Coração

Decisões,
Algumas de orgulho,
Outras de motivação;
Porem as minhas são todas de partir o coração.

De todos os formatos do mundo;
Um é o que mais chama atenção;
Ele pulsava dentro do meu peito;
E agora sangra em minhas mãos.

De vidro sei que não era;
Mas agora está partido em pedaços;
E de material quente e humano foi feito;
Mas agora o frio o invade.

A felicidade tenho diante de minhas mãos;
Porem a mesma me incomoda;
Arde feito uma brasa quente;
Mas somente o gélido vento que me mata.

Devo seguir...
Ser feliz...
Ser alguém...
Ou pelo menos é isso eu me digo.

Devo guardar cada mínimo pedaço em uma gaveta;
E tranca-la com uma única chave;
Está lhe entregarei;
E um dia se bem quiser,
Venha devolver-me

Daqui a muitos anos vejo o sol;
Sentado em minha cedera de balanço;
O frio me invade o peito;
Ele está vazio, e minha gaveta continua cheia.

Ainda assim espero que venha;
Até meu ultimo suspiro...

Ainda estarei esperando pela chave.

▄ █ ▄ █ทigɦT WѳℓԲ█ ▄ █ ▄.

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...