Essa Dor

Por que precisamos dessa dor?
Dor essa que perfura meu coração
Dor causada pelo simples fato de amar
Amar com dor, por não ter amor

Por que nessa vida nos apaixonamos?
O amor é algo fútil que leva a dor
E dor é algo feito só para lembrar:
Você é mortal, você é fraco, você ama!!!

Eu sempre serei mortal, sempre serei fraco
Amar faz parte de mim
Mesmo que eu não queira e não possa
Essa dor vive em meu peito e me afoga

Mas por que ele recebe amor e eu dor?
Eu a amo, eu cuido dela, eu morreria por ela
Mas apenas ele tem amor
E a mim, pobre coitado da desilusão
Me resta apenas o canto solitário da dor

Mas que ela seja feliz
Não quero nela ver a dor
Pois isso é massacrante, e violento
E dela só quero que seja feliz
Mesmo que a dor me faça assim

Para sempre a dor vai me seguir
Não posso contra ela reagir
Mas posso aprender
Quem sabe com essa dor eu vá crescer
E um dia, possa o amor perceber
E o fazer florescer.

ทigɦT WѳℓԲ
lipepoeta13@hotmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...