Férias

Não era isso que eu queria,
quando eu atravessava a noite
a noite nunca via e me feria.
Agora eu sonho ela inteira
e acordo no meu mundo,
 cansado, sem eira nem beira.

Eu tinha decidido
nunca me repetir nisso,
mas eu volto sempre pior,
por alguém mais incrível,
com as magias que eu trago de cor.

Aqui dentro,
entre músicas e guitarras,
eu me enterro em pensamento,
com medo de sair,
lá fora está tão sem você,
aqui, posso pensar em me distrair,
mas não consigo o fazer.

O sol atravessa meu mundo,
e eu me refugio num canto,
onde ele não pode me alcançar,
vou pra debaixo do meu manto,
sozinho, pra me encontrar,
no silêncio, tentando pensar,
esperando a chuva chegar.

As nuvens miram seus canhões para a terra,
e eu preparo minhas janelas pra guerra,
então eu seco os espelhos, e não consigo me achar.

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...