Louco de Amor

Por que amar?
Para que nos envolvemos nesse labirinto?
Por que nos entregamos a essa morte?
Sabemos que vamos sofrer,
Mas a enfrentamos e como esperado, perdemos

A duvida muitas vezes me pegou:
Eu amo para chorar?
Eu só amo para sofrer?
O amor somente trouxe isso a mim
Arrependido de amores fico no fim

Mas apesar de me arrepender
Ainda não aprendi a vencer

Eu amo...
Como nunca amei
Como nunca sofri
Como sei que vou sofrer
E mesmo assim vou atrás

Ainda não entendi
E acho que jamais vou entender

Eu amo pelo prazer
Mas sei que me traz dor
Saber do sofrer mais me faz querer
O prazer quase não existe
Mas a dor é que me faz amar

Disso concluo:
Preciso de um medico;
Amo a dor que o amor traz
Espero cegamente seu prazer

Ou seja:
Sou louco de amores para dar!!!

lipepoeta13@hotmail.com
ทigɦT WѳℓԲ

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...