Vilão

 Como um vilão consegue?

Como ser mal e estar bem?


Errar é humano

Mas como ser humano é ruim

Queria não cometer meus erros

Ou queria não reconhecer meus erros


A dor de errar é não argumentar

É saber que errou e por isso não se defender

É pedir perdão e não se justificar

É aceitar a culpa e lidar com ela


E dói dói dói...


Mas evolui


Nada pode crescer sem desafiar

Não pode se curar sem se ferir

Nada pode construir sem antes destruir

Não podemos montar algo já montado


A dor de errar e admitir o erro fere o ego

Entender o motivo de ter errado fere a consciência

Aprender é um processo de feridas

Mas principalmente de cicatrizes


Hoje aprendi a esperar

Hoje aprendi a escutar

Hoje aprendi a respeitar

Hoje vou aprender a me entender


Entender e lidar com o que sinto

E assim não ter atitudes erradas

Assim causar e receber o melhor dos mundos


Aprendi:

Não quero nunca mais ser o vilão

Quero resiliência

Quero evoluir

Quero me curar de mim


ℓ¡ρ૯oP

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...