Querido Rio

Essa é minha luz
Aquela no fim do túnel que me falaram
Acho que encontrei
E dela não me separarei

Magoas passadas
Rios de tormento
Ondas que sufocam
Enfim secaram

À frente
Vejo uma nascente
Um novo rio calmo e tranqüilo
Que também chora as dores de um amor

Me aproximo e digo:
Querido rio, não chore
Deixe-me em tuas águas navegar
Deixe em ti me refrescar
E lhe garanto que lagrimas não mais correram por ti

Querido rio, se alegre
Águas que passam não voltam
O importante é navegar nas águas presentes
É se entregar a nova correnteza
E viver quem te vive

Querido rio, estou aqui
Quero que comigo sempre esteja
Pois em ti está meu coração
Você o afogando ou guardando nas mãos

Querido rio, não esqueça
Sempre em suas margens vou estar
Aguardando somente você me chamar
Para que de uma vez mergulhar
E em meu querido rio viver em paz!
Viver em paz no meu querido amor!

ทigɦT WѳℓԲ
lipepoeta13@hotmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...