Meu Anjo Querido

Um mundo escuro,
Somente solidão,
As trevas em meu coração
E nenhuma saída aparente

Uma dor...
Que tortura o meu ser
Traz a tona o meu viver
Me lembra a falta de você...

Nas trevas vivo,
Nas trevas padeço
Esperando uma luz
Que felizmente, agora vejo
E olhe... A reconheço

Um anjo surgi, e vem me ajudar
Nunca vi tal beleza
Uma luz se irradia com pureza

Já não estou sozinho
Vejo o rosto do anjo amigo
E me bate uma leveza;
Uma alto-estima;
Me sinto seguro em sua presença

Agora estou cercado
Mas não de algo palpável
Estou cercado de amor
E todo é direcionado ao meu anjo
Que me retribui com mais luz

Hó anjo querido,
Não se canse de me iluminar
Não se canse de me guiar

E eu jamais me cansarei de te amar!!!

ℓ¡ρ૯oP
lipepoeta13@hotmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...