Em Cima de Meu Muro

Sentado estou onde me sinto
Em um grandioso muro
Lá a baixo todos são pequenas formigas
E eu a cima, sou uma alma perdida

Mas a quem me incomode
‘Ela’ luta contra mim...
Aproveita de meu temor
Se fortalece em minha depressão
E de meus pés não larga, ela quer me derrubar

Das trevas que há embaixo
Ela sai a me perseguir no meu muro
Já exausto de lutar, começo a pensar na desistência

Ao longe, no horizonte, vejo aquele brilho
Meu coração palpita em seu ritmo
Meu amor é essa tal luz

Sofro novamente...
E penso em me entregar;
Não tenho meu amor perto de mim,
De que adianta lutar se não houver um fim?

Mas um raio de esperança se alastra
Me renova;
Me deixa pronto para lutar.

Minhas forças herdam de simples toque
Suave;
Doce;
Macio;
Extremo prazer;
Em simples toque de seus lábios nos meus

Assim sei que posso lutar em cima de meu muro
Sem perder as esperanças...
Não me derrubarão para a maldita solidão,
E enquanto eu tiver de seu beijo,
Renovarei minhas forças a cada dia.

Mas...
Ainda sonho com sua presença
Que ao invés do horizonte,
Eu seja agraciado por sua companhia;
Que você venha e me leve a caminhar fora deste muro.

Um doce caminhar...
Ao céu te levarei...
E entre as nuvens te beijarei...

ℓ¡ρ૯oP
lipepoeta13@hotmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...