Mais que a Primeira

A primeira em minha vida...
O titulo que não gosto
Mas já que ele existe
Deixe-me explicar esse fato:

Você foi a primeira à me ver
Não com os olhos da face
Mas sim com aqueles escondidos na alma

Pode ver meus defeitos
Pode ver meu passado
E mesmo assim aceitou-me
Foi a primeira a tal feito
Ou melhor, foi a única

Muitos me abandonaram
Tornei-me incomodo
Algo que jamais queriam por perto

Mas você me acolheu
A mim deu somente amor e carinho
Nunca virou suas costas
E livrou-me da maldita depressão

Com muitos errei, sou humano
Mas ninguém me perdoou
Apenas me menosprezaram

Você me mostrou que a vida nos dá outra chance
Basta aceitarmos nossos erros
E buscar nosso perdão
E apenas você teve tão misericórdia de me perdoar

Perigo posso ver em olhares por ai
Todos mostram seu egoísmo e ganância
E se caio, pisam em mim para me afundar mais

Mas você me deu seus braços
Aqueceu-me com seu calor
Foi a única que me levantou do chão gelado
E dispersou de minha mente os perigos desse mundo

Aprendi por entre o mundo
O egoísmo que eles ensinam
Que somente o próprio prazer é necessário
Sem nunca importa-se com o preço à pagar

Mas você me ensinou outro prazer
O prazer concebido de dar prazer aos outros
Somente você me encheu desse prazer
E me fez jorrar de alegrias


Não foi a primeira que chamei de minha;
Não foi a primeira que tive nos braços;

Mas a única que abriu meus olhos
Que me tirou do buraco que tinha me cavado e me perdido

Realmente nunca será a primeira...
Pois esse titulo não existirá mais...
A partir de hoje não serás de modo algum primeira...

Serás sempre a única da minha vida Milena!

lipepoeta13@hotmail.com
ℓ¡ρ૯oP

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...