Luis Felipe

Esqueceria todo o mundo
Mudaria de nome
Desistiria dos meus sonhos
Esqueceria minhas promessas
Tudo por você,
Tudo só para ter o prazer de te ver acordando toda manhã,
De ouvir a sua voz dizendo que me ama,
Sentir o seu abraço forte
Que me faz esquecer todos os meus medos,
Todas as minhas duvidas.

Nunca fui tão feliz como sou ao seu lado
Nada mais importa se meu corpo está junto ao seu,
Nada mais importa se meus lábios beijão os seus.
Só há um alguém no mundo com quem eu me importo
E esse alguém é você,
O alguém que me fez chorar as lagrima mais sinceras,
Faz-me sorrir o sorriso mais verdadeiro que existe
O alguém que me fez descobrir o que é realmente amar
O alguém que me fez perceber que a vida pode ser bela,
Que não posso viver presa ao passado.

E esse alguém é você LUIS FELIPE
O alguém que eu quero ao meu lado para o resto da eternidade
Você é quem eu quero que me acompanhe em cada passo
Da longa estrada que ainda vamos percorrer.
Isso é se você quiser que eu esteja ao seu lado nesse longo caminho
Você quer?

Autora: Mila Mendonça
===================-------=========================-----=======================---

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...