Renovação!

As ondas do tempo já me pegaram
Me levam e trazem a sua mercê
Com elas aprendo a esquecer
E muitas vezes
Esqueço de lembrar

Todas as realidades já vi
Em muitas vivi
Mas o tempo, isso me ensinou bem
Que nem tudo que parece é
E tudo que é, não parece ser

De tudo me resta um pedaço
Uma lembrança impregnada na mente
Uma mancha que não sai
Resta apenas as lagrimas
Que ficaram por não derramar o leite antes

Podem achar que digo palavras em vão
Mas quem se ilude de tal feito
É porque nunca se arrependeu de um erro
É porque nunca encontrou quem te mostrasse...

Mostrasse a luz
Mostrasse a vida
Mostrasse como sair das trevas...
Como torná-las apenas manchas do passado

Agradeço a minha nova vida
Agradeço por me provar que tudo está errado
“Que pau que nasce torto”
Depois de quebrar a cara se endireita

Ah, minha luz
Que bom que tenho você em meu caminho
Me tiras da escuridão
Me levas para longe do chão
Onde só nós 2 podemos ir
Para um pequeno refugio de amor
Onde passaremos o resto de nossas eternidades
Dando amor por completo!

E posso afirmar que eu estarei recebendo bênçãos
Todas as benções possíveis
Simplesmente por ter seu amor todo pra mim!

lipepoeta13@hotmail.com
ℓ¡ρ૯oP

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...