Errar é Humano

Erros e duvidas...
Muitas vezes se completam
Mas erros geram duvidas?
Ou duvidas geram Erros?

Me pergunto se estou errado
Tenho duvidas sobre isso
As duvidas levam a atos precipitados
E os erros ao sofrimento

Mas como descobrir um erro?
E se estiver certo?
E se não poder voltar atrás?
Alguém me ajuda a descobrir!

Tive duvidas do que fazer
E arrisquei...
Agora penso:
Errei? Acertei?
Que duvida cruel...

Queria uma bola de cristal
Ver o destino que me espera
Saber a melhor decisão
E se vai dar certo ou não

Mas já que não posso precipitar
Esperando paciente vou estar
É, só espero que não seja tarde...

E que saibam que sou humano

Pois humanos são cheios de falhas e duvidas
É...
"Errar é humano"!!!

ℓ¡ρ૯oP
lipepoeta13@hotmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...