Mas Aqui Estarei

Quebrou, partiu;
Morreu e petrificou.
Não sei como definir
Mas sei que acabou

Todo amor do mundo eu podia te dar
Minha vida estava em ti
E o meu eu era você

Mas ações não voltam
Erros machucam
E a confiança frágil e inocente
Ao se perder, não volta para casa.

Estarei com você sempre
Não sei me despedir e nem quero
Mas meu coração... Já não lhe prometo
Na verdade não o sinto em parte alguma

Sigo tentando um novo dia
Se alguém pode concerta-lo é você
Mas tenho temor que realmente possa fazer isso
Já não sei a melhor solução,
Isso é... Se uma boa solução existir.

Esteja comigo, seja uma comigo
Mas não me cobre o sentimento que um dia prometi
Esse você gastou, desperdiçou e se desfez.

Mas cobre minha lealdade,
Essa sempre foi e continuara sendo sua
Mesmo que sem coração e com um sorriso falso no rosto
Eu ainda estarei aqui, estarei ao seu lado

Não sei a causa, mas aqui estarei.

ℓ¡ρ૯oP
uniplipe@gmail.com

0 comentários:

Este Blog...

é o lugar onde o lugar estava...